segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pontos de vista.

Estávamos conversando, bobagens, mulheres e futebol. Quando Mateus disse:
-Mulher louca é um problema, e, na boa eu atraio esse tipo!
-Você atrai de tudo!
Rimos. Mateus continuou sério, parecia que queria algo, mas não conseguia expressar. Respirou, e disse:
-A Camila me mandou uma mensagem esses dias para trás, devia estar bêbada.
Silêncio total. Isso era inacreditável. Camila era a menina por quem ele estava apaixonado correu atrás dela igual louco, ela nunca quis nada: primeiro por que ficava comigo uma época, depois começou a namorar outro e por fim, meu amigo desistiu. Ela nunca mostrou interesse, até esse dia.
-Ela mandou mensagem dizendo que queria ficar comigo, estava apaixonada, essas coisas... No final da mensagem mandou um beijo e se cuida. Eu ri. Sério, achei graça. E mais ainda quando  disse que não havia sido ela quem mandou e sim um amigo. O pior é que na boa, ela nunca demostrou nada, desisti, louca ela.
-Ela não é normal, todo mundo sabe, mas isso não é habito dela.
-Como pode saber? Conhece alguém que já ficou com ela?
Silêncio. Conhecia, claro, eu tinha ficado com ela por um tempo, lógico, era só sexo e sempre fomos bem claros em relação a isso. Se bem que mulheres amam confundir as coisas quando se trata disso. Ela não. Foi ótimo e quando deito na cama, a noite, lembro dela. Todas as outras que vieram depois só deram trabalho, e nem eram tão gostosas como ela.
-Você tem razão, não conheço ninguém que já tenha ficado com ela. Bom hora de ir embora. Terça aqui no mesmo horário?
-Com toda certeza amigo! Até.
Sai, peguei meu carro e fui andando e pensando. Fiquei pelo menos uns três meses com a Camila, ela nunca havia me mandado uma mensagem. Uma única mensagem que fosse. Sobre qualquer coisa. Me procurava, e sempre era bem direta, eu sabia que ela queria era me ver e acabou. Nunca disse que estava apaixonada ou qualquer coisa do tipo. Será que eu não era o tipo de pessoa que despertava isso nas mulheres? Mateus tinha mesmo uma quantidade considerável de mulheres loucas que o procuravam. Ou ele que as deixava loucas? E eu por que não deixava? Camila uma vez disse que gostava de ficar comigo, minha companhia era agradável. Se não me engano foi esse o termo que ela usou... Mas pelo jeito, não agradável o suficiente para que alguém ficasse louco por mim, nem mesmo Camila.
Camila nunca havia me mandado uma mensagem.
Foi então que pensei: Mateus é feliz e nem faz ideia. Quem me dera encontrasse uma louca que me mandasse uma mensagem dizendo que estava apaixonada por mim.


domingo, 8 de setembro de 2013

Gelo seco.

Aprendi, de fato, muito pouco sobre relacionamentos e afins, na vida. Apesar de ter tido inúmeros casos, namoros e amantes. Uma coisa muito triste que aprendi é: homens não gostam de mulheres que lhe dão muita moral, que ligam toda hora e se mostram imensamente apaixonadas. Eles fogem,  enlouquecem, eles te mandam embora da casa deles. Foi uma experiência empírica, mais de uma, que tive nesse sentido.
Por isso hoje, enquanto você conversa comigo finjo não estar prestando atenção e quando você me manda mensagem no celular, ou no facebook, enrolo toalhas, escrevo esse texto, eu abotoo todos os botões da camiseta, desabotoo e abotoo de novo, apenas para dar um tempo grande para te responder. Por esse mesmo motivo não elogio tudo que você faz, e não fico falando tudo que temos de parecido, apesar de termos muitas coisas. Já deve estar claro que não te chamo para vir me ver todos os dias, e alguns dias que você se oferece eu nego também por esse motivo.
É triste a vida, mas o ser humano ama um desafio e adora a infelicidade, se eu te der a felicidade de ter a mim em seus braços, e eu me tornar completamente tua, quanto tempo você acha que ficaria comigo? Quantas horas durariam nosso romance? Tão pouco que nem daria para uma foto, garanto.

Então eu me deixo enrolando toalhas enquanto você conversa comigo pela internet e assim me distraio um pouco desse amor e te faço achar que minha paixão por você também é distraída.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fica vai ter bolo!

É desejo. Poderia ser amor, poderia ser paixão, poderia ser um simples querer. Mas é desejo e desejo arde até as entranhas. E ardia.
A noite estava gelada, ventava como há anos eu não via, as luzes nos postes me deprimiam, parecia que eu havia voltado a São Paulo. E a lembrança do seu beijo era uma pequena luz no meu peito, que não me deixava ficar tão fria. Cheguei em casa vi sua mensagem e o que era uma pequena luz aumentou, agora eram faíscas internas. Tomei banho, fiz um chá e comecei a ler deitada na cama, deitada do lado que você se deitou quando esteve comigo, a faísca virou labareda, aos poucos me vieram as lembranças das duas noites que se passaram... Os toques, os beijos, as mordidas na coxa e nas costas. Meu peito nas suas costas, e seu peito nas minhas. A expressão de prazer estampada na sua cara, os movimentos delicados e bruscos. Você pegando na minha cintura, arrancando minha roupa, me pondo no seu colo arrancando meus suspiros e tirando meu fôlego. Me fazendo perder a respiração e os gritos não reprimidos de prazer, a batida da minha mão na parede, o leve arranhar nas costas. O beijo, novamente. O beijo e o suspiro.
A conversa deitados na cama, por horas. Não lembro o que durou mais, se foi a conversa ou o sexo, ou o perfeito conjunto dos dois. Também não sei o que foi melhor. Mentira, eu sei, foi o sexo, me deixando louca. Me fazendo arder durante a noite e morder os lábios e dedos quando lembro de você. Quero mais e quero de novo, claro. Então por que não lhe responder a mensagem que me enviou, dizendo:

-Fica, vai ter bolo.