sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fim de jogo.

Não deu certo. É tão simples. . .e por outro lado tão complexo. Sempre se pode questionar o por que de ter dado tudo errado assim. Ou simplesmente deixar para lá. Eu como sempre não sei o que faço, então choro descontroladamente.
Sei que vai passar. Até o final dessa semana já esqueci ou melhorei, até o fim do mês já me recuperei completamente, esse é o lado bom de ser inconstante.
Decido por fim sumir por completo da vida dele, por que já sei o que ele tem a me dizer, e não é bom, vai me fazer sofrer, prefiro evitar. É isso mesmo que ele quer, que eu suma. Ele tem trauma de mulheres que correm atrás dele, farei o favor de não ser mais um trauma para ele. Sumirei. Essa é minha melhor mágica, meu melhor número. Depois do drama.

Quero acreditar que é mentira, quero acreditar que estou exagerando, quero por tudo no mundo que ele apareça e diga que exagerei, que estou errado e não é nada disso. Mas duvido muito que isso ocorra. Foi tão rápido que nem posso dizer que ele seja uma decepção. E de qualquer maneira, foi bom enquanto durou, mesmo que tenha durado apenas duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário